Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Márcia Manfredini

Morre Márcia Manfredini, famosa por viver Abigail em 'A Grande Família'

Márcia Manfredini faleceu nesta segunda-feira, 5

Redação Publicado em 05/12/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Manfredini ao lado de Marcos Oliveira - Divulgação
Márcia Manfredini ao lado de Marcos Oliveira - Divulgação

Conhecida pelos brasileiros por viver a personagem 'Abigail', em 'A Grande Família', a atriz Márcia Manfredini faleceu nesta segunda-feira, 5. Até o fechamento da reportagem, a causa da morte não foi informada.

Os atores Kiko Mascarenhas e Blota Filho revelaram a morte da atriz através das redes sociais. A informação também fora confirmada por Luiza Manfredini, filha da atriz, ao Splash, do UOL. 

É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na terra. É difícil nesse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão de que foi sua vida", desabafou em um breve comunicado Nicolas Manfredini, diretor e produtor, e filho da artista.

Famosa por viver a personagem 'Abigail' em 'A Grande Família', Márcia estava no ar atualmente através de 'Família Paraíso', exibida aos domingos na TV Globo. Também fez participações em outros sucessos da emissora carioca, como: "Êta Mundo Bom" (de 2016), "Carinha de Anjo" (de 2016) e "Deus Salve o Rei" (de 2018).