Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nigéria

Mortes misteriosas de noivo e cinco convidados após casamento na Nigéria são investigadas

Um dia depois da festa de casamento, 14 convidados foram encontrados com espumas saindo de suas bocas

Redação Publicado em 01/09/2022, às 08h03 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os noivos Obinna e Nebechi Dieke - Divulgação
Os noivos Obinna e Nebechi Dieke - Divulgação

Um dia após seu casamento, um noivo e mais cinco convidados da festa foram encontrados mortos. A cerimônia aconteceu em um vilarejo próximo de Enugu, na Nigéria, na última sexta-feira, 26.

Obinna Dieke, de 33 anos, foi declarado morto, assim como outros cinco convidados, enquanto a noiva, Nebechi, permanece internada no hospital junto com outras sete pessoas que participaram da festa. O estado de saúde deles não foi informado pelo jornal Premium Times.

Segundo o porta-voz da polícia Daniel Ndukwe, tanto o noivo quanto 14 convidados foram encontrados mortos um dia depois da cerimônia, insonscientes e com espuma saindo de suas bocas.

Ele acrescentou que os vizinhos arrombaram a porta do local quando perceberam que nenhum dos convidados do casamento havia saído de lá no dia seguinte, revelando a situação.

Mortes misteriosas

A polícia ainda investiga o caso, mas é possível que o noivo e convidados tenham sido envenenados por um um vazamento de monóxido de carbono de um gerador dentro da casa onde eles foram beber logo após a festa de casamento, pouco antes de dormir.

"Eles foram imediatamente transferidos para o hospital, onde seis deles foram confirmados mortos e levados ao necrotério para autópsia, enquanto os outros estão respondendo ao tratamento", completou Ndukwe.