Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Motociclista

Motociclista é engolido por fogo após levar choque de ‘taser’ da polícia

Bolsa de motociclista começou a pegar fogo ao ser atingido por choque

Redação Publicado em 29/10/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem pegando fogo após fugir de policiais - Divulgação/Arkansas State Police
Homem pegando fogo após fugir de policiais - Divulgação/Arkansas State Police

Um motociclista que estava fugindo da polícia dos Estados Unidos teve corpo pegando fogo, após ser atingido por 'taser' das autoridades.

Conforme divulgado pela CNN, a perseguição começou quando um policial estadual local percebeu que o homem dirigia uma moto com uma placa que não estava totalmente visível. O caso foi registrado no dia 13 de outubro, na cidade de Little Rock, no Arkansas.

Segundo informações do UOL, o homem, identificado como, Christopher Gaylor, de 38 anos, estava dirigindo a cerca de 160 km/h e ultrapassou vários sinais de vermelho para acessar uma via interestadual, local em que começou a ser perseguido pelas autoridades.

Tentativa de fuga

Ao notar estar sendo perseguido, o homem saiu da rodovia e foi para uma área residencial, deixando a moto de canto e começando a correr na tentativa de despistar os agentes.

Porém, um dos policiais deu um choque no motociclista com um 'taser', atingindo a bolsa que carregava. Após o choque, a mochila, que continha um galão de gasolina dentro, começou a pegar fogo, fazendo as chamas o engolir em questão de segundos.

Câmera

Uma câmera de segurança registrou o terrível momento. Ainda segundo a fonte, nas imagens, podemos ver os agentes nervosos com a situação, enquanto tentam apagar as chamas com um extintor de incêndio.

Os policiais prestaram ajuda ao homem até que uma ambulância chegou no local. Gaylor segue no hospital em boas condições de vida, de acordo com a instituição.

Entretanto, assim que se recuperar, o homem irá responder pelos delitos que cometeu. "Ele enfrenta acusações como fuga criminosa, falta de registro, condução com carteira suspensa e direção imprudente", declarou as autoridades em comunicado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!