Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Mrs. Sri Lanka acusa Mrs. Universo de corrupção e perde título

Pushpika De Silva havia ganhado Mrs. Sri Lanka em 2021 e ido para o concurso Mrs. Universo, o qual perdeu

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/02/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pushpika De Silva durante as cerimônias do concurso 'Mrs. Universo' - Divulgação / Instagram (@pushpika_desilva)
Pushpika De Silva durante as cerimônias do concurso 'Mrs. Universo' - Divulgação / Instagram (@pushpika_desilva)

Pushpika De Silva, ex-detentora do título ‘Mrs. Sri Lanka 2021’, já é uma figura polêmica dentro do universo dos concursos de beleza, devido ao fato de que sua antecessora, Caroline Jurie, forçosamente removeu a coroa de sua cabeça durante a cerimônia. 

O caso aconteceu, pois, Jurie acreditava que De Silva era divorciada, mesmo que a Mrs. tivesse negado isso, e o concurso ‘Mrs. Sri Lanka’ é só para mulheres casadas.

Porém, nesta quarta-feira, 9, foi revelado que Pushpika De Silva envolveu-se com outra controvérsia e, desta vez, isto resultou na perda de seu título.

Enviada como representante do Sri Lanka no ‘Mrs. Universo’, De Silva não ganhou o concurso e, possivelmente devido a isto, acusou os juízes de corrupção e sua equipe de não auxiliá-la na vitória.

De acordo com a cobertura da AFP, um dos grandes juízes, Chandimal Jayasinghe, apontou que isto é uma violação de disciplina.

Essa conduta da Mrs. Pushpika De Silva, a detentora do título de Mrs. Sri Lanka para Mrs. Universo 2021, é uma séria violação da disciplina e os padrões éticos esperados para uma rainha de beleza ou, mais significativamente, de uma embaixadora representando seu próprio país em qualquer capacidade, seja ela local ou internacional”, afirmou.

As supostas denúncias de Pushpika da Silva foram feitas através de suas redes sociais e a decisão de remover seu título foi uma escolha conjunta do conselho de juízes. Caso a ex-Mrs. Sri Lanka continuar usando o título, ela pode ser legalmente punida.