Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher aciona polícia após notar que massinha infantil se assemelha a cérebro

De acordo com as autoridades do Mississipi, nos Estados Unidos, o produto deveria estar com algum defeito

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da massinha defeituosa - Divulgação/Facebook/Courtney Seals
Fotografia da massinha defeituosa - Divulgação/Facebook/Courtney Seals

De acordo com uma reportagem publicada na última terça-feira, 15, pelo UOL, uma mãe norte-americana se surpreendeu negativamente após seu filho abrir um dos potes de massinha de modelar que havia comprado para o menino.

Segundo revelado na publicação, Courtney Seals, comprou um kit com potes de massinha da marca Kiddy Dough, em três cores: vermelho, azul e amarelo. Na ocasião, tudo corria bem até o garoto abrir o último pote que continha a massinha vermelha. O conteúdo assustou Seals, pois, se parecia com um cérebro ensanguentado.

A mulher ficou desesperada e pensou que a massinha na verdade poderia ser a parte de um corpo, ou um órgão. A norte-americana, moradora do Mississipi, nos Estados Unidos, decidiu postar um relato de sua experiência peculiar em seu Facebook.

Massinha comprada por Seals / Crédito: Divulgação/Facebook/Courtney Seals

"Isso não é massinha de criança. Parece ser um cérebro ou algum tipo de órgão, possivelmente até partes do corpo. Nunca vi nenhum tipo de massinha fazer isso e procurei online para ver se isso já aconteceu antes, mas não há relatos. Isso é absolutamente nojento e um tanto traumatizante", escreveu a mãe, em sua rede social.

Sem respostas concretas, Courtney acionou a polícia local, as autoridades levaram um legista até a residência de Seals para analisarem o conteúdo, o especialista chegou à conclusão de que tratava-se somente de um lote ruim e que a massinha possivelmente estava com defeito.

Depois da concussão, a norte-americana usou suas redes sociais novamente, dessa vez para se desculpar pelo possível ‘pânico’ que causou. "Eu olhei em toda a web antes mesmo de postar isso para começar e não encontrei nada nem remotamente parecido, então fiquei com medo! Mas não há nada para se preocupar”, escreveu.

Sabe-se que até o momento, a marca da massinha de modelar não se pronunciou sobre o ocorrido.