Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mulher acredita que engravidou de 'rajada de vento', mas autoridades apontam 'gravidez enigmática'

Segundo site, o caso aconteceu na Indonésia

Redação Publicado em 22/02/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Imagem de Alexandra por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Alexandra por Pixabay

Um caso singular foi revelado na Indonésia nos últimos dias. Isso porque Siti Zainah, 25 anos, em suas palavras, disse que engravidou diante de uma rajada de vento. As informações são do Times Now e foram repercutidas pela Revista IstoÉ.

O Times Now informou que Zainah teria descoberto a gravidez uma hora antes de conceber o bebê na última semana em Cianjur, West Java. Agora, o caso está sendo investigado.

“Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina”, disse a jovem, que estava na sala de sua residência durante o momento descrito em relato. 

Sendo encaminhada até uma clínica, a mulher conseguiu realizar o parto. “Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis ​​e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”, explicou o atual diretor da Instituição, Eman Sulaeman.

Eman também explicou que o caso da jovem envolve o que os médicos chamam de gravidez enigmática, quando a gestante acaba não sentindo os sintomas típicos de uma gestação. Assim, só descobrem que estão grávidas na hora do parto.

"A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma forma considerada antinatural. Não queremos que este assunto fomente rumores selvagens entre o público", explicou um porta-voz da polícia, conforme repercutido pelo Times Now.