Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Foto

Mulher descobre que tirou foto com atriz famosa há mais de 25 anos durante show das Spice Girls

A descoberta aconteceu em 2018 e a própria atriz repostou a foto que viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 07/06/2023, às 16h46 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Blake Lively - Getty Images
A atriz Blake Lively - Getty Images

As Spice Girls estavam em seu auge há cerca de 26 anos e realizaram um show na cidade de San Bernardino, na Califórnia. Bria Madrid, uma garotinha de apenas 5 anos na época, pediu para tirar foto com uma adolescente que estava na apresentação do grupo feminino de pop. Ela estava vestida de Emma Bunton, a Baby Spice.

O que ninguém na ocasião imaginava era que aquela adolescente se tornaria uma atriz muito reconhecida: a menina era Blake Lively, que ficou famosa por seu papel como Serena van der Woodsen em 'Gossip Girl'. No entanto, na data da foto, ambas eram somente fãs em um show das Spice Girls.

Bria encontrou a foto perdida em seus pertences muitos anos após o show ter acontecido. Em 2018, Madrid postou no Twitter a imagem com a seguinte legenda: “Encontrei uma foto quando eu tinha 5 anos em meu primeiro show. Tirei uma foto com uma garota vestida como Baby Spice que só agora eu percebi que é a Blake Lively”.

Resposta da atriz

A foto viralizou nas redes sociais, segundo o UOL, e chegou até Lively, que retuitou a foto com a frase: "Meu segredo foi descoberto". Blake também escreveu: "Querendo ser outra pessoa desde 1997. Desculpe se eu te enganei pensando ser Emma Bunton".

Inclusive, a própria Emma se envolveu na situação. Ela respondeu dizendo que as duas garotinhas estavam fofas na fotografia. Blake, que sempre foi muito fã da banda americana surtou com o comentário e respondeu dizendo: “Estou oficialmente morta! Sempre me curvando para você. Eu não posso acreditar que você sabe quem eu sou. Isso nunca vai ser normal".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!