Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher é presa acusada de agredir namorado com árvore de Natal

Caso aconteceu na véspera da festa natalina, no estado norte-americano da Flórida; entenda o ocorrido!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma árvore de Natal - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma árvore de Natal - Pixabay

Por volta das 3h30 da manhã, do horário local, na última véspera de Natal, uma moradora do estado norte-americano da Flórida foi presa após bater repetidamente em seu namorado com uma árvore natalina. 

+ Tem data? Veja os dias certos para montar e desmontar a árvore de Natal

Segundo registrado pela polícia, conforme repercutido pelo NY Post, a confusão aconteceu durante uma discussão do casal. Desta forma, Miracle Rivera, de 20 anos, acabou sendo detida por acusação de agressão doméstica

A briga

De acordo com relatos da FOX Orlando, Rivera e a vítima, de 24 anos, começaram uma discussão verbal após a mulher acusar o namorado de infidelidade. Logo, Miracle partiu para as vias de fato. 

O depoimento aponta que o casal chegou a ser separado no momento da confusão, mas a mulher seguiu seu namorado até a sala, pegou a árvore de Natal e o atacou repetidamente enquanto ele estava deitado no sofá. 

A vítima acabou sofrendo diversos arranhões leves na parte superior do corpo e na região da cabeça, informou a polícia. O casal mantinha um relacionamento e morava junto há cerca de dois anos. 

Miracle Rivera foi detida na prisão do condado de Pinellas. No entanto, reporta o NY Post, ela acabou sendo libertada sob custódia no dia do Natal. Ela se declarou inocente das acusações. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!