Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mordida de cachorro

Mulher se depara com cabelos no nariz após cirurgia motivada por ataque de cachorro

Além do nariz, a jovem recebeu mordidas do animal em outras partes do corpo durante o ataque

Redação Publicado em 08/07/2023, às 12h45 - Atualizado em 12/07/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nariz de Trinity Rowles após o procedimento cirúrgico - Reprodução/TikTok
Nariz de Trinity Rowles após o procedimento cirúrgico - Reprodução/TikTok

Depois de ser atacada por uma pitbullmisturada com bulldog, Trinity Rowles, enfermeira de 20 anos, teve que realizar uma cirurgia na região do nariz para a reconstrução da área que foi afetada pela cadela de seu pai. De acordo com a CNN Brasil, com informações do New York Post, Rowles recebeu mordidas do animal por diversas partes de seu corpo. 

Conforme relatado por Trinity, a situação ocorreu quando ela visitou a casa de seu pai. Naquela ocasião, eles começaram a discutir, o que pode ter deixado o animal agitado a ponto de cometer o ataque. Quando a cadela começou a agir, o pai de Rowles posicionou a jovem em posição fetal junto a ele, mas não adiantou. 

Para o jornal norte-americano, a enfermeira comentou sobre a situação:

Ela, então, agarrou meu braço e começou a brincar de cabo de guerra com ele, como se meu braço fosse um brinquedo, e me arrastou pelo quintal. Então, de repente, a cadela se afastou e sentou-se na escada da varanda”.

Os cabelos 

A região do corpo que teve o maior ferimento foi a do nariz de Trinity Rowles, resultando em muitos procedimentos cirúrgicos para a reparação. Porém, o processo de enxerto utilizou um tecido retirado de uma região entre a testa e o couro cabeludo, fazendo com que o seu nariz começasse a apresentar fios de cabelos. 

@trinnyb.02 love thisssss 🫶🏼 let’s remember to be nice humans 💛 #hairynose#skintok#skingraft#traumatok#dogattacksurvivor#dogattackawareness#featureme#fyp#tiktok#viral#lmfaooooooooooooooooooooooooooooooooo#traumatized#bignosecheck#original♬ Hairy - Howard Moody

A enfermeira, que começou a registrar o episódio em seu perfil no TikTok, disse que o ataque fez com que ela desenvolvesse Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), além de relatar também dificuldades em seu sono por conta das memórias do momento. Ela comentou também que, o processo de recuperação, vem sendo uma etapa difícil do tratamento.