Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Mulher tem reação inusitada após adolescente invadir sua casa

Após ter uma briga com o rapaz, a mulher teve uma reação inusitada em sua residência, localizada nos EUA

Redação Publicado em 02/08/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

Na madrugada da última sexta-feira, 26, Marjorie Perkins, que é uma moradora de 87 anos do estado norte-americano do Maine, nos EUA, acordou de seu sono para descobrir que um adolescente havia invadido sua casa. 

O rapaz, segundo relatou a idosa ao Times Record, disse que iria "cortá-la". Em seguida, a mulher começou a chutá-lo e eles iniciaram uma briga. Perkins, vale mencionar, teria levado muitos socos no processo, incluindo um que deixou um hematoma em sua testa. 

Eventualmente, o invasor saiu correndo do quarto e foi em direção à cozinha, que foi o cômodo através do qual ele tinha entrado — ainda de acordo com o veículo, o adolescente havia adentrado o local através do buraco do ar condicionado, que era acoplado à parede da residência. 

A seguir, porém, eles tiveram uma interação inusual entre vítima e criminoso, que terminou com a senhora dando comida para o garoto: "Você precisa sair. Você precisa de ajuda", teria dito Perkins, ao que ouviu que ele "estava com muita fome e não comia nada há algum tempo". 

Em reação, a idosa deu biscoitos de mel, tangerinas, manteiga de amendoim e shake de proteína para o rapaz. Enquanto ele comia, ela ligou para a polícia discretamente. 

A captura 

Conforme informou o The Guardian, os policiais alcançaram o adolescentesuspeito ainda naquela madrugada. Ele estava a apenas alguns quarteirões de distância da casa da mulher, e estava em posse de uma garrafa de bebida alcoólica. 

O estadunidense foi enviado para uma detenção juvenil enquanto aguarda audiências judiciais para responder pelas acusações de roubo, agressão e intimidação.