Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Museu de Cera na Polônia é criticado por estátuas ‘assustadoras’ de Kate e William

O museu também possui estátuas de outras personalidades famosas, como a Rainha Elizabeth II

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 07/03/2023, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estátuas de cera de William e Kate - Reprodução/Tripadvisor/Amie B
Estátuas de cera de William e Kate - Reprodução/Tripadvisor/Amie B

Na Cracóvia, na Polônia, o museu de cera do espaço foi criticado duramente depois de exibir as estátuas do príncipeWilliam e da princesaKate Middleton, devido aos seus traços grosseiros. Elas foram atacadas por não serem nem um pouco parecidas com as personalidades da família real britânica.

Por conta disso, em um site famoso de recomendações de viagens, o museu acabou recebendo nota 2,5, sendo que a pontuação máxima é 5. Alguns visitantes se surpreenderam com a imitação, e disseram que ela se parece mais com 'Hugh Grant após 20 drinks'.

Outras falhas foram apontadas na obra, como a cor do cabelo de Kate, que na vida real possui os cabelos castanhos, já a estátua foi retratada como loira. O tamanho da testa da figura feminina foi também apontado como uma falha.

Estátuas de cera de Kate e William - Crédito: Reprodução/Tripadvisor/Chloe

Mudanças bizarras

No site de recomendações de viagens, uma pessoa afirmou que viu uma criança correndo e chorando: "Provavelmente por medo das figuras assustadoras. Este foi o pior museu de cera que já visitei".

Outras reclamações foram feitas acerca do local. Segundo o portal Splash, do UOL, uma parte do público reclamou das estátuas com partes do corpo faltando, assim como do preço do ingresso. Estátuas de Donald Trump, da rainha Elizabeth II e de Will Smith também estão presentes no estabelecimento.