Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Na Austrália, pescador vê ‘tronco’ no mar e se depara com surpresa assustadora ao chegar perto

O homem publicou um vídeo do ocorrido nas redes sociais e a filmagem viralizou. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 04/06/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crocodilo de 4 metros visto no mar da Austrália - Divulgação/Facebook/Dave Devine
Crocodilo de 4 metros visto no mar da Austrália - Divulgação/Facebook/Dave Devine

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 3, pelo portal de notícias UOL, recentemente, um homem chamado Dave Devine, estava pescando em uma praia no estado australiano de Queensland, quando se deparou com algo flutuando nas águas.

Segundo revelado na publicação, na ocasião, Dave havia acabado de terminar de arrumar seu equipamento para um dia de pesca, quando achou ter visto um ‘tronco’ no mar, ao achar a situação estranha, o pescador decidiu se aproximar.

Contudo, o australiano levou um verdadeiro susto quando percebeu que não se tratava de um tronco, e sim de um enorme crocodilo de quase quatro metros de comprimento.

Em entrevista ao jornal local, 7News, o homem deu detalhes de sua experiência: "Eu pensei: 'isso é estranho'. Decidi olhar mais de perto e vi que, na verdade, era um crocodilo”.

Devine revelou que ao longo dos 10 anos em que pesca na região, jamais havia visto um crocodilo na praia “foi incrível”, afirmou. O pescador decidiu postar a filmagem que fez nas redes sociais e o vídeo viralizou, principalmente na Austrália. Confira!