Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crocodilos

Na Índia, três crocodilos surgem de buraco em calçada e causam espanto

Imagens publicadas nas redes sociais exibem os moradores tentando capturar os animais

Redação Publicado em 12/08/2023, às 10h48 - Atualizado em 14/08/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crocodilos saindo de buraco - Reprodução/Instagram/@mksinfo.official
Crocodilos saindo de buraco - Reprodução/Instagram/@mksinfo.official

Uma cena surpreendente deixou os moradores de uma área residencial na Índia boquiabertos. Três crocodilos emergiram de um buraco na calçada, causando agitação na comunidade.

Segundo relatos, os residentes foram alertados por ruídos estranhos vindos do chão, que parecia apresentar rachaduras. Ao investigarem mais de perto, para a surpresa de todos, depararam-se com três crocodilos, aparentemente em busca de uma rota de fuga.

Um vídeo impactante, compartilhado em uma página do Instagram, registrou o momento em que os moradores uniram esforços para resgatar os répteis. A filmagem acumulou mais de 48 mil curtidas na rede social, de acordo com o UOL.

Reação de medo

Nas imagens, um dos crocodilos demonstra agitação enquanto as pessoas tentam resgatá-lo usando uma corda ao redor de seu pescoço. Subitamente, um segundo crocodilo emerge do buraco, quase entrando em conflito com seu companheiro capturado, e se aproxima da pessoa que registrava a cena.

Com medo, a pessoa sobe num poste enquanto curiosos ao redor reagem com risadas. Ainda vislumbramos parte do terceiro réptil sob o solo, mantendo a intriga sobre o desenrolar da situação. Até o momento, não foram fornecidas mais informações sobre o desfecho do resgate desses animais surpreendentes.