Notícias » Reino Unido

Na Inglaterra, homem tem apartamento tomado por pombos

O jovem deixou o imóvel universitário para cumprir a quarentena perto da família — e foi surpreendido com a casa repleta de cocô

Wallacy Ferrari Publicado em 03/09/2020, às 11h25

Fotografias registradas pelo estudante mostram o estrago no apartamento
Fotografias registradas pelo estudante mostram o estrago no apartamento - Divulgação / Daily Mail

O estudante Oluwageorge Johnson, 20, foi surpreendido pelo desastre natural que acometeu seu apartamento universitário em Nottingham, na Inglaterra. Usado como alojamento no período que estava tendo aulas presenciais, o jovem retornou a sua cidade-natal após a interrupção das aulas em decorrência da covid-19.

Ao retornar para a residência estudantil, no entanto, encontrou os cômodos infestados por pombos; com fezes por todo o apartamento, ainda localizou ninhos onde as aves deixaram pintinhos recém-nascidos e ovos na pia da cozinha. O jovem só retornou pois os funcionários do prédio notificaram o rapaz pelo incidente.

Fotografias registradas pelo estudante mostram o estrago no apartamento / Crédito: Divulgação / Daily Mail

 

No e-mail enviado, os responsáveis pelo edifício avisaram que o barulho alto de assobios e asas, além do cheiro desagradável, resultou em um arrombamento para verificar a situação do apartamento. Ao entrar, encontraram móveis destruídos e parte das roupas espalhadas e rasgadas — principalmente os calçados.

Oluwageorge afirmou que a pressa para sair do apartamento com a disseminação da doença na região resultou no descuido das janelas abertas. Apesar do prejuízo com a mobília e vestimentas, o estudante manifestou bom-humor: "É uma oportunidade de comprar algumas roupas novas, mas é uma pena que algumas já se foram", disse ao Daily Mail.