Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix anuncia série live-action do game Assassin's Creed

Esse projeto será o primeiro da parceria realizada entre a plataforma de streaming e a desenvolvedora de jogos Ubisoft

Penélope Coelho Publicado em 28/10/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme baseado em Assassin's Creed - Divulgação / 20th Century Fox
Cena do filme baseado em Assassin's Creed - Divulgação / 20th Century Fox

O famoso jogo Assassin's Creed irá ganhar uma série live-action produzida pela Netflix. A plataforma anunciou a produção inspirada no game através de suas redes sociais, na última terça-feira, 27.

Sem divulgar muitos detalhes, a Netflix revelou até o momento que Jason Altman e Danielle Kreinik, da produtora de games Ubisoft, serão produtores executivos do seriado. De acordo com o portal MSN, a nova série deve ser o início da parceria entre a plataforma de streaming e a desenvolvedora.

A franquia Assassin’s Creed foi lançada em 2007, e desde então já vendeu mais de 55 milhões de cópias em todo o mundo. A história do jogo retrata a rivalidade entre duas sociedades secretas e ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio; e os Templários, que pretendem dominar o mundo a fim de impor uma nova ordem.

O game já foi adaptado para o cinema em 2016. Agora, os fãs do jogo estão ansiosos para o lançamento do seriado. “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e ansiosos por desenvolver uma nova saga no universo de Assassin’s Creed”, afirmou Jason Altman.

Confira abaixo, o anúncio divulgado pela Netflix.