Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Netflix vai produzir série sobre o serial killer Jeffrey Dahmer

Conhecido pelos seus casos de necrofilia e canibalismo, a minissérie abordará a saga insólita de Jeffrey

Giovanna de Matteo Publicado em 05/10/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images
Serial killer Jeffrey Dahmer - Getty Images

Conforme divulgado pela Variety, a Netflix deu sinal verde para a produção de uma minissérie sobre a história de um dos serial killers mais macabros dos Estados Unidos, Jeffrey Dahmer.

A série será produzida por Ryan Murphy (American Horror Story) e Ian Brennan e levará o nome de "Monster: The Jeffrey Dahmer Story". O projeto também conta com as participações de Carl Franklin (The Leftovers), que comandará os episódios, e Janet Mock (Pose e Hollywood), responsável pelo roteiro. As gravações estão previstas para começar em janeiro de 2021.

Até o momento, o único nome do elenco que foi divulgado é o do ator Richard Jenkins, que interpretará o pai de Dahmer. Outro papel importante ainda para ser escalado é o de Glenda Cleveland, uma das vizinhas do criminoso, que por anos a fio tentou avisar a polícia sobre os comportamentos estranhos do homem. O grande papel do protagonista também está em aberto.

Os crimes de Dahmer

Jeffrey Dahmer é um dos serial killers americanos mais famosos do país. Sua trajetória se deu pela morte de cerca de 20 pessoas, entre elas foram assassinadas homens e crianças, durante as décadas de 70 e 90.

Seus métodos incluíam drogar suas vítimas, matá-las e depois praticar necrofilia com os corpos. Ele também ficou reconhecido como Canibal de Milwaukee, por suas práticas de canibalismo.