Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Noiva

Noiva se casa sem os parentes por revelar paixão proibida: 'Ninguém veio'

A noiva compartilhou sua história triste na plataforma Reddit e viralizou

Isabelly de Lima, sob supervisão de Publicado em 19/08/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de noiva - Foto de Pexels, via Pixabay
Imagem ilustrativa de noiva - Foto de Pexels, via Pixabay

No fórum Reddit, uma mulher viralizou após contar sua história de amor. Ela conta, na publicação, que durante anos se relacionava com o então amor de sua vida, e decidiram se casar. Mas algo inusitado aconteceu no casamento: ninguém da família da noiva compareceu ao casamento.

O motivo foi ainda mais curioso, já que sua irmã seria também apaixonada pelo homem que viraria seu noivo. A mulher que escreveu a história não se identificou mas revelou que foi apaixonada por 10 anos pelo atual marido, mas não contou à família por medo da reação de todos.

Minha irmã e meu marido fizeram faculdade juntos. Ela teve uma queda por ele desde o primeiro dia. Ela só falava sobre ele. Eles passaram a fazer parte de um grupo muito próximo de colegas e, nesse mesmo ano, ela o convidou, junto aos amigos dele, para passar o dia após o Natal com minha família. Foi aí que o conheci. Fizemos sexo naquela mesma noite e me senti horrível", contou ela.

A irmã se casou com outro homem e teve um filho, mas a mágoa permaneceu entre as duas, segundo informações do Uol.

Amor sem limites

A mulher ainda relatou na publicação que foi difícil se imaginar com outra pessoa: “Eu e meu agora marido nos encontramos esporadicamente e, numa dessas vezes, ele disse que me amava, mas o que nós poderíamos fazer? Tentamos namorar outros e tentei esquecê-lo, mas não conseguia me imaginar com mais ninguém. Isso tornou meus relacionamentos curtos e sem amor".

Os relatos continuaram e ela explicou que o então noivo disse que não teria problema em não realizar nenhuma festa de casamento caso a ausência da família fosse um problema, mas ainda assim a fizeram e somente os parentes dele compareceram à cerimônia.

Relação estremecida

No post, ela ainda contou que o casamento da irmã magoada não vai bem devido o descontentamento do cunhado acerca da reação da mulher sobre o casamento de sua irmã.

No Reddit, a publicação chegou a 10,7 mil interações e mais de 1,7 mil comentários, em que muitas pessoas criticaram a reação da irmã mais nova, a que possui mágoa, enquanto outros começaram a criar teorias de que ela tivesse descoberto o que a irmã fez, anos antes.