Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Nos Estados Unidos, menino de 14 anos rouba ônibus escolar e bate em bomba de combustível

O caso que mais parece cena de filme aconteceu em Antioch, a sudoeste de Nashville e preocupou oficiais

Redação Publicado em 09/05/2023, às 16h53 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de ônibus escolar americano - Foto de NoName_13, via Pixabay
Imagem ilustrativa de ônibus escolar americano - Foto de NoName_13, via Pixabay

Em Nashville, nos Estados Unidos, um garoto de 14 anos roubou um ônibus escolar e o dirigiu por dezenas de quilômetros por um trajeto perigoso. O menino atingiu uma bomba de combustível a diesel e tentou atropelar uma pessoa. Tudo começou quando o suspeito, que não foi identificado, roubou um ônibus do Kipp College Prep, no bairro de Antioch.

O pequeno ladrão dirigiu mais de 11 quilômetros ao norte em Murfreesboro Pike e mais de 14 na cidade, segundo a polícia. Ele parou em um posto de gasolina, onde bateu em uma bomba de óleo diesel e ainda tentou, supostamente, atropelar um cliente do local. Depois de entrar em uma rodovia, chegou a bater em um carro.

O adolescente conseguiu viajar mais dezesseis quilômetros na interestadual a velocidades de mais de 100 quilômetros por hora, então foi quando ele percebeu que os policiais montaram uma faixa de pregos na estrada para diminuir sua velocidade.

Parada obrigatória

Segundo o NY Post, quando o suspeito tentou se virar no meio da rodovia e dirigir contra o trânsito, a fim de evitar as faixas, os policiais correram até o ônibus, quebraram a porta de vidro do veículo e eletrocutaram o menino, de acordo com os oficiais.

O adolescente não ficou intimidado com a emboscada e continuou tentando dirigir o ônibus, mas a polícia conseguiu dominá-lo e prendê-lo, conforme informado em um comunicado da polícia à imprensa. Felizmente, ninguém saiu ferido dessa aventura perigosa.