Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Nos EUA, mulher recebe frasco de sangue junto de entrega da Shein

Anna Elliott comprou uma roupa na famosa loja, porém sua encomenda veio com dois itens extras que a perturbaram; entenda!

Redação Publicado em 16/03/2024, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de frasco de sangue e lata de feijões - Divulgação/ Redes Sociais/ Tiktok/ @anna_200.1
Fotografia de frasco de sangue e lata de feijões - Divulgação/ Redes Sociais/ Tiktok/ @anna_200.1

Anna Elliott é uma moradora do estado norte-americano do Tennessee que ficou perturbada após descobrir dois itens estranhos dentro de sua encomenda da Shein. A moça havia comprado um vestido na loja virtual, mas, junto da roupa, recebeu também um frasco de sangue humano e uma lata de feijão mexicano. 

A jovem relatou sua história através de sua conta pessoal do Tiktok, uma rede social de compartilhamento de vídeos. 

Acabei de receber um pacote de Shein que continha um frasco de sangue humano de uma empresa de testes. Não tinha nome, nem consultório médico, nem data", relatou, segundo o New York Post. 
@anna_200.1 Just ordered dresses from SHEIN and the package came with an unidentified human blood sample #foryoupage#fyp#shein#sheinhorrorstories#cdc#biohazard♬ original sound - Anna Marie

Desdobramentos 

Agora, Elliott busca explicações para os objetos extras que vieram dentro de seu pacote. Ela contatou a empresa de testes, por exemplo, que se mobilizou de imediato: 

A senhora da empresa de testes disse que eles estão tentando rastreá-lo. Ela disse que foi totalmente maltratado e que nem sangue é enviado aos moradores. Eles apenas enviam sangue entre médicos", contou a moça. 

Além disso, a norte-americana notificou o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), um órgão federal dos Estados Unidos. A entidade iniciou uma investigação a respeito do ocorrido, que descreveu como um "grande risco biológico". 

Anna Elliott aproveitou a ocasião para conscientizar outros internautas que fizessem compras na Shein, alertando a todos para abrirem seus pacotes com cuidado e higienizarem suas mãos depois.