Notícias » Entretenimento

Nova temporada de Os Simpsons chega ao Brasil no final do mês

A estreia da 31ª temporada acontecerá no dia 31 de agosto, às 22h20, no FOX Channel

Isabela Barreiros Publicado em 17/08/2020, às 18h24

Os Simpsons, série da FOX Channel
Os Simpsons, série da FOX Channel - Divulgação/FOX Channel

Os fãs de uma das mais amadas séries animadas de televisão podem se animar. No final deste mês, no dia 31 de agosto, a 31ª temporada de Os Simpsons chega ao Brasil. O FOX Channel será responsável por transmitir os episódios a partir das 22h20, continuando a história da famosa família amarela.

A temporada de número 31 contará com 22 episódios, cada um com aproximadamente 30 minutos de duração — e, além disso, também terá episódio duplo. A cada segunda, serão dois novos capítulos inéditos, preenchendo novamente a televisão dos que acompanham a série há anos.

Ela também contará com participação de gigantes do mundo do cinema. Entre os grandes artistas convidados estão John Mulaney, Jason Momoa, Bob Odenkirk, Joe Mantegna, Jane Goodall, Asia Kate Dillon, Fortune Feimster, Charlie Brooker, Werner Herzog, Scott Bakula, Kevin Feige, Joey King, Lili Reinhart e Camila Mendes, entre outros.

Já no primeiro episódio da nova temporada, entraremos em contato com a temática que a acompanhará. Em “O inverno de nosso conteúdo monetizado”, Bart e Homer têm um vídeo de conteúdo peculiar viralizado na internet: uma briga entre os dois. Assim, eles começam a viver como influencers, as celebridades das redes sociais dos dias de hoje.