Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Novo filme da Netflix é baseado em perturbadora história de um enfermeiro assassino

Lançado pela plataforma de streaming Netflix, 'O Enfermeiro da Noite' é inspirado numa perturbadora história real

Redação Publicado em 26/10/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'O Enfermeiro da Noite' (2022) - JoJo Whilden / Netflix
Imagem promocional de 'O Enfermeiro da Noite' (2022) - JoJo Whilden / Netflix

Em mais um lançamento de produções true crime, a Netflix surpreendeu os assinantes da plataforma com a estreia do filme 'O Enfermeiro da Noite', baseado numa perturbadora história real. 

Na obra cinematográfica, Eddie Redmayne interpreta um enfermeiro tétrico que admitiu ter tirado a vida de mais de 40 pessoas que passaram pelos cuidados dos hospitais nos quais trabalhava.

O filme é baseado na inacreditável saga criminosa de Charles Cullen, que ficou conhecido como um dos mais fatais serial killers dos EUA.

"Ao suspeitar que um colega (interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne) pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira (interpretada pela vencedora do Oscar Jessica Chastain) arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais", descreve a sinopse da Netflix.

Elogios

Nos comentários do trailer da produção, internautas elogiaram o ator Eddie Redmayne. "Eddie Redmayne ator fantástico. Vemos um camaleão quando atuou e fez personagens muitoooo diferentes em 'A Garota Dinamarquesa' e 'A Teoria de tudo", escreveu uma conta. 

"Imaginar que o mesmo ator que deu vida ao meu tao amado Newt Scamander, está interpretando este personagem tao diferente, é de arrepiar! Eddie Redmayne é incrível", escreveu outro.