Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sérvia

O que aconteceu com o deputado flagrado assistindo vídeo adulto em sessão na Sérvia?

Durante sessão, o deputado Zvonimir Stevic foi flagrado assistindo um vídeo adulto

Redação Publicado em 07/02/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O deputado Zvonimir Stevic - Reprodução/Vídeo
O deputado Zvonimir Stevic - Reprodução/Vídeo

Em um importante debate parlamentar na Câmara, que visava a possibilidade de um acordo com Kosovo, um deputado foi flagrado em uma situação insólita: ele assistia um vídeo adulto durante a sessão ocorrida na Sérvia. 

O deputado em questão é Zvonimir Stevic, de 65 anos, que assistia material pornográfico enquanto participava do compromisso oficial na semana passada, conforme repercutido pela AFP. Ele é membro do Partido Socialista.

Com a situação, o atual líder do Partido Progressista da Sérvia se enfureceu com a atitude do deputado e o atacou. A sessão também foi marcada por brigas entre outros nomes políticos.

A renúncia

Após o vídeo viralizar e intrigar internautas, Zvonimir Stevicacabou renunciando ao cargo nesta terça-feira, 7. Vale ressaltar que a relação entre Kosovo e a Sérvia passa por uma turbulenta fase. 

Isso porque Kosovo, que compreendia uma antiga província da Sérvia, declarou a independência no ano de 2008, após o período de 10 anos que marcou embates entre combatentes da Sérvia e rebeldes albaneses. Assim, países do Ocidente pressionam as autoridades para que um acordo seja realizado com o objetivo de normalizar as relações.