Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

O que Elton John já disse sobre Bohemian Rhapsody?

O cantor britânico contou em uma entrevista de 2019 que não havia conseguido assistir o filme

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/10/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John em cerimônia de premiação - Getty Images e Divulgação
Elton John em cerimônia de premiação - Getty Images e Divulgação

Amigo próximo do cantor e astro do rock Freddie Mercury, Elton John surpreendeu ao revelar em entrevista à publicação GQ que ainda não havia assistido o filme Bohemian Rhapsody, cinebiografia do artista e da banda Queen.

Segundo a estrela, o longa-metragem era um ponto muito sensível — por haver conhecido Mercury em vida e ter tido uma longa e profunda amizade com o cantor. 

Elton John comentou sua proximidade ao vocalista do Queen e sua impressão sobre o pouco que viu de Bohemian Rhapsody: 'Eu vi pedaços dele e achei que Rami Malek estava fantástico, mas sendo o amigo mais querido de Freddie, eu não consegui ver'.

Na entrevista à revista, que aconteceu em 2019 durante a divulgação de sua biografia “Me”, o cantor britânico também afirmou que seu próprio filme, Rocketman, poderia ter sido alterado por causa do sucesso de Bohemian Rhapsody.

Com uma narrativa mais aceitável para crianças, o filme sobre Mercury foi um estouro global, e isso levou a produtora Paramount a considerar se deveria alterar a história de Elton para essa audiência mais jovem, no entanto, decidiram por manter-se fiéis à trajetória real da super estrela do pop.