Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Linha Direta

O que se sabe sobre a volta do 'Linha Direta', 15 anos depois

O programa que reconstituía crimes, 'Linha Direta', tem retorno marcado para 2023

Redação Publicado em 14/12/2022, às 18h54 - Atualizado em 16/12/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do programa 'Linha Direta' - Reprodução / Vídeo
Registro do programa 'Linha Direta' - Reprodução / Vídeo

O programa 'Linha Direta', sucesso dos anos 90 que fazia reconstituições de crimes, estará de volta em 2023, como anunciado pela TV Globo em evento nesta quinta-feira, 27. Dessa vez, o comando será de Pedro Bial.

O anúncio foi feito durante um evento direcionado a agências de publicidade e anunciantes, o Upfront 2023, o qual promove a apresentação de possibilidades comerciais, inovações em formatos e as principais novidades na programação do ano seguinte, como informado pelo g1.

Os internautas não deixaram de divulgar suas expectativas com a reestreia e suas lembranças das edições passadas.

Linha Direta

O programa foi ao ar de março de 1990 a junho de 1990 e depois de maio de 1999 a dezembro de 2007 pela TV Globo.  Agora comandado por Pedro Bial, "Linha Direta" já foi apresentado por Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles.

Inspirado em programas norte-americanos como "Yesterday", "Today and Tomorrow" e "The Unsolved Mysteries", o programa reconstituía crimes de foragidos com um tom realista, mas ainda com espaço para histórias que misturavam realismo e ficção.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!