Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Charles

O que teria dito o príncipe sobre o Charles retratado em 'The Chrown'

Ator que interpretou o príncipe Charles na série da Netflix 'The Crown' recebeu um Emmy por sua atuação

Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h52 - Atualizado em 20/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do príncipe Charles à direita e de Josh O'Connor na série 'The Crown' à direita - Foto de  Andrew Milligan na GettyImages e Reprodução/Youtube/Frostbite
Imagem do príncipe Charles à direita e de Josh O'Connor na série 'The Crown' à direita - Foto de Andrew Milligan na GettyImages e Reprodução/Youtube/Frostbite

Para o príncipeCharles, sua retratação na série da Netflix 'The Crown', não está muito próxima da realidade. De acordo com o político escocês Anas Sarwar, o Príncipe de Gales resolveu falar sobre a produção em um evento no ano passado, enquanto se apresentava aos membros do Parlamento.

Como repercutido pela People, durante o Edinburgh Festival Fringe de 2022, Anas Sarwar contou que para Charles, sua retratação na série não condiz com a realidade: "Ele veio e disse: 'Olá, prazer em conhecer todos vocês. Não estou nem perto de como eles me retratam na Netflix'", disse ele de acordo com o Daily Mail.

O príncipe Harry também chegou a comentar sobre o programa durante sua aparição no 'The Late Late Show com James Corden', em 2021.

“Dá uma ideia aproximada sobre esse estilo de vida e as pressões de colocar o dever e o serviço acima da família e tudo mais, e o que pode vir disso”, disse ele.

Encontro com atriz

Na série que retrata dramaticamente o reinado da Rainha Elizabeth, o príncipe Charles é é interpretado por Josh O'Connor, que inclusive ganhou o Emmy em 2021, por sua atuação. 

O ator interpreta Charles em sua juventude, mostrando seu casamento precoce com Diana. Nas duas últimas temporadas da produção, O'Connor será substituído por Dominic West, para retratar uma fase mais velha do personagem. 

O sucesso da série também provocou o encontro dos membros da família real com os atores. Durante uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Clarence House, a atual esposa de Charles, a Camilla, Duquesa da Cornualha, encontrou com Emerald Fennel, atriz que a interpretou na série. 

"Para mim, é muito reconfortante saber que, se eu cair do meu poleiro a qualquer momento, meu alter ego fictício está aqui para assumir", disse Camilla para a multidão. "Então, Esmeralda - esteja preparada!", completou.