Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Oppenheimer

Oppenheimer: Atriz viveu momento constrangedor durante gravação de cena picante

Gravações de Oppenheimer, filme que retrata a trajetória do criador da bomba atômica, resultaram em uma cena constrangedora para atriz

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Oppenheimer - Divulgação
Imagem promocional de Oppenheimer - Divulgação

Retratando a história por trás da criação da bomba atômica,Oppenheimer, do diretor Christopher Nolan, se tornou um dos mais rentáveis do último ano nas bilheterias. Marcado por um roteiro intenso e personagens marcantes, o filme chamou atenção, assim como os seus bastidores. 

Durante participação num painel promovido pela Universal, conforma a Variety, a atriz Florence Pugh, que viveu a personagem Jean Tatlock, revelou um momento constrangedor vivido durante as gravações. 

A cena

De acordo com ela, uma câmera quebrou quando ela e Cillian Murphy, o protagonista, rodavam uma cena de sexo. 

"Ninguém sabe disso ainda, mas é verdade. A câmera simplesmente quebrou, e nós estávamos lá nus... foi um timing terrível", disse a atriz em tom bem-humorado.

Pugh disse que a câmera precisou ser consertada por um técnico, que entrou no set, o que causou extremo constrangimento para os dois atores.

"Cillian e eu ficamos tentando cobrir nossos corpos enquanto esse cara mexia na câmera. E eu, é claro, decidi que esse era o momento perfeito para aprender algo técnico sobre cinema, então fui até mais perto para perguntar o que estava acontecendo. Estava lá nua, dizendo: 'E aí, cara, o que quebrou?'", disse a jovem atriz.

Nolan, conforme Florence, explicou que ocorreu um defeito durante o gerenciamento de luz da câmera em questão. "Todo mundo naquele set sabia o que estava fazendo, e estava pronto para qualquer imprevisto. Não houve um único momento entediante no set. Me senti sortuda por estar lá todos os dias", afirmou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!