Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Billie Eilish

Os protocolos que cantora precisou aprender para conhecer a família real britânica — mas não usou

Billie Eilish relembrou preparação para o encontro com príncipe William, Kate Middleton e o agora rei Charles III em 2021

Redação Publicado em 15/09/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e o rei Charles III em setembro de 2021 - Getty Images
Billie Eilish e o rei Charles III em setembro de 2021 - Getty Images

A cantora Billie Eilish relembrou recentemente da oportunidade que teve, em 2021, de encontrar a família real britânica durante o lançamento de “007 - Sem Tempo para Morrer”, filme para o qual compôs uma música com seu irmão, Finneas, a faixa “No Time To Die”.

Segundo contou a estrela em entrevista à estação de rádio Nova, da Austrália, a preparação para o encontro envolveu aprender uma série de protocolos que, no final, não foram usados durante o evento.

Na ocasião, que aconteceu em setembro do ano passado, Eilish conheceu e conversou com o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, assim como o então príncipe — e agora rei — Charles.

Kate Middleton, Finneas e Billie / Getty Images

Eu estava pronta para fazer uma reverência, para não apertar a mão de ninguém. Estava pronta para não fazer perguntas e não falar a menos que me pedissem para falar. E eu estava muito preocupada com isso”, relembrou.

Ela também destacou como, enquanto esperava pela família real, conversou com a co-roteirista do filme, Phoebe Waller-Bridge, perguntando sobre os protocolos. “Nós ficamos tipo, 'Ninguém preparou você? E ela disse: 'Não, devemos fazer algo específico?'”, disse.

Sem protocolos

No entanto, quando de fato conheceu os integrantes da família real, a situação foi completamente diferente do que Billie estava esperando, percebendo que toda a preparação havia sido em vão, assim como sua preocupação.

A cantora recordou que todos eles foram bastante amigáveis e pareciam não se importar com os protocolos. “Nós pensávamos que todas as regras eram muito importantes”, destacou ela.