Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

'Ovo' que intrigou internautas estava bem longe disso

Uma mulher descobriu o item curioso no teto do quarto do filho de um amigo

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/08/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do "ovo" publicado em grupo do Facebook - Divulgação/Facebook/Family Lowdown Tips & Ideas
Foto do "ovo" publicado em grupo do Facebook - Divulgação/Facebook/Family Lowdown Tips & Ideas

Uma história muito curiosa intrigou internautas em um grupo no Facebook, cujo final se desenrolou no último dia 12, como repercutido pelo UOL. Tudo começou quando uma mulher, identificada como Amy, publicou a foto de um “ovo” no teto de uma casa.

Ela havia descoberto o item bizarro perto de um guarda-roupa, no quarto do filho de um amigo, como relatou na legenda da foto que compartilhou no grupo da rede social, e causou uma grande agitação nos comentários.

"Isso está dentro do guarda-roupa do filho do meu amigo. Eles não sabem se ele sempre esteve lá e nunca o viram ou se apenas apareceu”, escreveu Amy.

Assim que publicou a imagem, internautas começaram a criar teorias sobre o objeto. Muitos ficaram assustados com o tamanho do suposto “ovo” e por ele ter aparecido de repente, outros começaram a tentar imaginar o que poderia ser aquilo.

Um dos comentários apostava que a foto poderia estar retratando ovos de uma aranha, guardando milhares de filhotes. Um deles até sugeriu: "Você pode aspirar e, em seguida, colocar uma carga de Raid no aspirador. Se for um ninho de aranha, então haverá milhares lá".

No entanto, embora a imagem tenha causado grande repercussão até mesmo fora do grupo do Facebook, a verdade foi revelada e era bem menos emocionante do que os internautas provavelmente esperavam.

Segundo Amy, que compartilhou a novidade em uma atualização na plataforma, tratava-se apenas da expansão da espuma do telhado da casa, que acabou sendo removido por seu sogro do lugar.