Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne revela problemas de locomoção meses após cirurgia: 'Não consigo andar muito agora'

Em junho, Ozzy realizou uma importante cirurgia que "determinaria o resto de sua vida"

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/12/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy em fotografia do ano de 2020 - Getty Images
Ozzy em fotografia do ano de 2020 - Getty Images

O músico britânicoOzzy Osbourne, que nos últimos anos vem lutando contra uma série de problemas de saúde, como a doença de Parkinson, revelou recentemente que tem enfrentado problemas de locomoção meses após uma delicada cirurgia na coluna.

De acordo com informações da revista Rolling Stone, o procedimento cirúrgico que "determinaria o resto da vida" do cantor foi realizado em junho deste ano. Porém, como o próprio ex-vocalista do Black Sabbath afirmou durante entrevista à rádio SiriusXM, mesmo que meses tenham se passado, ele ainda segue em fase de recuperação.

"É tão difícil porque, quero dizer, eu quero estar lá fora. Eu quero estar fazendo isso. Essa maldita cirurgia que esse cara fez. Po***, você não tem ideia," declarou Osbourne, que tem hoje 74 anos de idade. "Aquele cirurgião me disse que, se eu não fizesse a cirurgia, haveria uma boa chance de eu ficar paralisado do pescoço para baixo."

Realização de turnê é incerta

Na ocasião, o britânico também disse que não sabe ao certo se conseguirá fazer a turnê planejada para o ano de 2023: "O problema é que minha cabeça está bem, minha criatividade está bem, meu canto está bem, mas não consigo andar muito agora."

Eu não posso começar a dizer o quão frustrante a vida se tornou. É incrível como você segue na vida e uma coisa estúpida pode estragar tudo por um longo tempo. Nunca estive doente por tanto tempo na minha vida.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!