Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Pantanal: novela que marcou a história da TV Manchete vai ganhar remake

A narrativa de Benedito Ruy Barbosa será adaptada por seu neto, Bruno Luperi, a produção deve estrear em 2021 na Rede Globo

Penélope Coelho Publicado em 07/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Juma, na novela Pantanal - Divulgação / TV Manchete
Imagem de Juma, na novela Pantanal - Divulgação / TV Manchete

Na noite do último domingo, 6, uma reportagem do programa Fantástico revelou que a conhecida novela Pantanal irá retornar às telinhas em uma nova versão adaptada agora na Rede Globo.

A trama original foi exibida há 30 anos entre março e dezembro de 1990, pela extinta Rede Manchete. A novela escrita por Benedito Ruy Barbosa marcou gerações com a mulher que virava onça, Juma Marruá, personagem eternizada pela atriz Cristiana Oliveira.

De acordo com a reportagem exibida pelo Fantástico, a nova versão de Pantanal está prevista para 2021, com texto adaptado pelo neto de Ruy Barbosa, Bruno Luperi. Agora, as expectativas são para a divulgação do novo elenco e principalmente, para quem irá interpretar a famosa Juma. "Eu fico vendo a televisão o tempo todo procurando quem eu vou chamar para ser a Juma", afirmou Benedito para o Fantástico.

De acordo com a reportagem, a adaptação do texto já está em andamento, resta saber como as gravações serão realizadas, já que além da pandemia do novo coronavírus, no atual momento, o Pantanal enfrenta grandes incêndios.