Notícias » Entretenimento

Pantera Negra: Lupita Nyong'o diz não imaginar como vai ser voltar ao set sem Chadwick Boseman

Lupita revelou que a continuação vai 'honrar' a trajetória de Chadwick, vítima de câncer em 2019

Redação Publicado em 01/05/2021, às 12h47

Cena do filme Pantera Negra
Cena do filme Pantera Negra - Divulgação/Marvel

Em 2019, o mundo do entretenimento recebeu a triste notícia de que o astro Chadwick Boseman, astro do longa Pantera Negra, havia morrido após uma luta contra o câncer. A dor, obviamente, foi sentida pelo elenco do filme, que provavelmente se questionou como seria a continuação da saga sem Boseman.

Agora, Lupita Nyong'o, atriz que interpreta a personagem Nakia, compartilhou esse sentimento em entrevista ao Yahoo! Entertainment. A artista explicou que o longa vai honrar a brilhante trajetória de Chadwick.

"Parece espiritualmente e emocionalmente certo fazer isso. Espero voltar (às gravações) e honrar o que ele começou, guiando sua luz por tudo isso. Porque ele nos deixou muita luz, da qual ainda estaremos cercados. Disso eu tenho certeza”.

Contudo, a jovem explica que ainda não é capaz de pensar como vai ser voltar ao set de gravações sem o astro ao lado. Ela explica que Ryan Coogler, diretor da produção, sente o mesmo.

‘Ele sente o mesmo que nós, ele sente a perda de uma forma muito real. A ideia dele, a forma como ele reformulou o filme, é muito respeitosa com a perda que todos sentimos no elenco e no mundo’, disse Lupita.