Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Marvel anuncia que não substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

O novo filme da franquia estreia em 2022, a empresa promete ‘honrar o legado’ do artista que faleceu em agosto

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de divulgação do filme Pantera Negra (2018) - Divulgação/Marvel/2018
Fotografia de divulgação do filme Pantera Negra (2018) - Divulgação/Marvel/2018

Na última quarta-feira, 10, a Marvel anunciou que a sequência do filme Pantera Negra irá acontecer. A empresa afirmou que não irá substituir o protagonista para o filme Pantera Negra 2. As informações são do G1

O personagem era interpretado pelo ator norte-americano Chadwick Boseman, que faleceu aos 43 anos, em 28 de agosto de 2020, em decorrência de um câncer de cólon. O estúdio afirma que irá “honrar o legado e o retrato do rei T'Challa feito por Chadwick Boseman" na sequência do filme de sucesso, lançado em 2018.

A Marvel anunciou que a previsão de estreia para Pantera Negra 2 nos Estados Unidos está marcada para o dia 8 de julho de 2022. No novo filme, nenhum ator viverá o personagem principal, ao invés disso, a produção focará no reino de Wakanda e nos personagens do filme anterior.

Sobre Chadwick Boseman

Nascido em 29 de novembro de 1976, nos Estados Unidos, Chadwick Aaron Boseman, foi um ator, diretor e roteirista norte-americano. O artista ficou conhecido por seus papéis nos filmes Get on Up - A História de James Brown (2014) e Pantera Negra (2018).

O astro morreu em 28 de agosto deste ano, aos 43 anos de idade, após lutar durante quatro anos contra um câncer de cólon.