Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Para príncipe Harry, Castelo de Windsor é ‘lugar solitário’ sem a avó, Elizabeth II

Neto da rainha falou sobre o luto enquanto cumprimentava britânicos que prestavam homenagens

Redação Publicado em 12/09/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Elizabeth II em 2019 - Getty Images
Harry e Elizabeth II em 2019 - Getty Images

Após a morte da rainha ElizabethII em Balmoral, na Escócia, na última quinta-feira, 9, aos 96 anos, o príncipe Harry afirmou que o Castelo de Windsor, em Berkshire, se tornou “um lugar solitário” sem a avó.

Segundo informou o The Sun, o duque de Sussex abordou o seu próprio luto em relação à avó enquanto cumprimentava britânicos que prestavam homenagens à soberana em frente ao castelo no último sábado, 10.

Evitando especulações

Harry chegou ao local no mesmo carro em que o irmão, o príncipe William, agora primeiro na linha de sucessão ao trono britânico com a posse do rei Charles III. O mais novo teria sido convidado em uma demonstração de união, relatou um porta-voz de William.

Os irmãos estavam junto de suas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, quando foram observar as flores deixadas por moradores locais em homenagem à rainhaElizabethII do lado de fora do Castelo de Windsor.