Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Parque do Terror

‘Parque do Terror’ da Warner chega a São Paulo com experiências imersivas arrepiantes

Exposição trará cenários, personagens e trilhas de filmes como ‘O Exorcista’, ‘IT: A Coisa’, a franquia ‘Invocação do Mal’, e muito mais

Redação Publicado em 30/07/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação - Divulgação / Warner Bros
Imagem de divulgação - Divulgação / Warner Bros

A Warner Bros anunciou uma exposição imersiva especialmente voltada para fãs de filmes de terror que deve chegar na capital paulista em 9 de setembro. “Parque do Terror - Warner Bros” fará o público passar pela experiência de viver as histórias de clássicos do gênero.

Com base nos grandes filmes “O Exorcista” (1973), “IT: A Coisa” (2019), “Doutor Sono” (2019) e a franquia “Invocação do Mal” (2013), os visitantes poderão explorar os cenários que fizeram parte dessas histórias, ouvir suas trilhas sonoras e conhecer seus personagens de perto.

Uma área de 1.700m² do Shopping VillaLobos, na Zona Oeste de São Paulo, estará disposta para a imersão nos ícones do audiovisual, que contará com cenários realistas, atores caracterizados, efeitos especiais e sonoros para a ambientação.

Segundo a Rolling Stone Brasil, o evento prometeu muitos sustos para o público entusiasta do gênero — além das já esperadas atrações que incluem ainda livros virtuais com detalhes artísticos sobre as obras, cenas detalhadas e os curiosidades sobre os bastidores.

“Parque do Terror”

A abertura oficial do evento está prevista para o dia 9 de setembro no Shopping VillaLobos, em Alto de Pinheiros, e os ingressos podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun por valores entre R$25 a R$110. Os interessados poderão visitar o parque de terça a domingo, entre 12h e 23h, tendo direito a 40 minutos para cada grupo. 


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.