Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Redes sociais

Passageiro viraliza ao relatar que ficou preso em metrô após dormir e não ser acordado

Usuário do transporte público de Salvador teve surpresa ao acordar de soneca: “Eu não tô acreditando quer isso tá acontecendo comigo”

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebert Henrique ficou preso no metrô após cochilo - Reprodução/Video/TikTok
Hebert Henrique ficou preso no metrô após cochilo - Reprodução/Video/TikTok

Vida de trabalhador não é fácil! Horas de locomoção dentro do transporte público, estresse diário no trabalho, isso sem contar as noites mal dormidas por conta de tarefas extras. Portanto, toda oportunidade para um singelo cochilo é válida.

Mas um usuário do sistema metroviário de Salvador viralizou nas redes sociais ao descobrir da pior forma possível o que pode acontecer caso você resolva tirar uma soneca dentro de um vagão.

+ Boji: o vira-lata turco que que virou o xodó de Istambul por usar transporte público

Sem acreditar que dormi no metrô e ninguém me acordou. Agora tô preso", relatou Hebert Henrique em suas redes sociais.

O vagão em que Hebert estava acabou sendo recolhido após o ponto final e suas luzes foram apagadas. "Gente, eu dormi no metrô e simplesmente me prenderam", relatou em tom bem-humorado. "Eu não tô acreditando que isso tá acontecendo comigo. Ninguém me acordou. Chegou na última estação e eu estou simplesmente preso".

@hebertsouz dia que fiquei preso no metrô pq domi e ngm me acordou #salvador#fyp#foryou#subway#train#metro#bahia#fyp♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

O resgate de Hebert

Por sorte, a situação não demorou muito tempo para ser resolvida. Em uma publicação no X, Hebert explicou que após cerca de seis minutos as luzes foram acessas e o vagão retornou para outra estação. "Como era horário de pico, eu fui saindo e 50 mil entrando".

Ainda bem que não fui assaltado, só não me acordaram mesmo", comentou.

Apesar de inusitado, o procedimento feito pelo vagão é considerado padrão; visto que quando o mesmo chega na última estação, ele é retirado para a troca de operador e levado para fazer o trajeto contrário.

A publicação de Hebert logo viralizou nas redes sociais e muitos usuários compartilharam memes ou experiências parecidas. Confira!