Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jogo

‘Pedro of Brazil’: Novo jogo de aventura traz momentos históricos do Império brasileiro

O game está sendo produzido por um estúdio brasileiro e trará personagens importantes da história do país; confira!

Redação Publicado em 30/10/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do jogo 'Pedro of Brazil' - Reprodução / Quasares
Imagem do jogo 'Pedro of Brazil' - Reprodução / Quasares

Os fãs brasileiros de ‘Assassin's Creed’ há muito tempo nutrem a curiosidade de ver um jogo que explore a história e o cenário do Brasil. Agora, com ‘Pedro of Brazil’, um game do gênero action-adventure (ação e aventura) em desenvolvimento pelo estúdio brasileiro Quasares, essa espera finalmente será recompensada em breve.

O objetivo do jogo é mergulhar nos momentos cruciais da história do Império do Brasil, abordando eventos como a Independência, a abolição da escravidão e as batalhas da Guerra do Paraguai. Isso permitirá aos jogadores desfrutar tanto de momentos épicos e cinematográficos quanto de combates dinâmicos com técnicas autênticas daquele período.

Os protagonistas do jogo incluem algumas das figuras históricas mais icônicas deste período, como Dom Pedro II, Dom Pedro I, Princesa Isabel, André Rebouças e Maria Quitéria. O aspecto interessante é que os jogadores poderão recrutar esses personagens para lutar ao seu lado ou assumir o papel deles e vivenciar suas jornadas individualmente.

Data de estreia

Atualmente, ‘Pedro of Brazil’ ainda está em desenvolvimento e não possui uma data de lançamento confirmada, segundo o TecMundo. No entanto, já é possível ter uma prévia do jogo no seu de divulgação. Para mais informações e atualizações, os interessados podem visitar o site oficial do jogo.

Confira o trailer do jogo: