Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Peixe 'fresco demais' morde hashi em prato de restaurante no Japão

O animal chegou ao cliente servido cru a ponto de ainda ter forças para agarrar um dos palitos

Redação Publicado em 09/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do peixe mordendo o hashi - Divulgação / UOL
Cenas do peixe mordendo o hashi - Divulgação / UOL

Um cliente que fazia uma refeição em um restaurante de comida típica em Yanagawa, na região de Fukukoa, no Japão, protagonizou um episódio bizarro ao receber seu pedido na mesa; ele ficou surpreso ao notar que o peixe que havia pedido estava 'fresco demais'.

Como mostra o portal de notícias UOL, o vídeo que viralizou na internet exibe o momento que o homem toca na criatura estranha — posteriormente identificada como um peixe chamado warasubo, comumente encontrado em águas costeiras da Ásia — que, por sua vez, abocanha o hashi com seus dentes afiados.

O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo próprio cliente em 16 de fevereiro, mas só viralizou nos últimos dias. "Que raio de peixe feio é esse?" e "Está realmente cru", foram comentários de alguns internautas que se divertiram com a situação.

Se tratando de uma culinária tipicamente fria, não é possível saber se o cliente pediu o peixe vivo ou se o acontecimento não passa de um cômico acidente.

Confira abaixo o vídeo do peixe vivo: