Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Taylor Swift

Pernambuco: Rua com o nome de Taylor Swift chama atenção de moradores

O nome do endereço aparece nos aplicativos e serviços online de geolocalização

Redação Publicado em 16/11/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Localização da "Rua Taylor Swift" e a cantora norte-americana, respectivamente - Reprodução/Google Maps e Getty Images
Localização da "Rua Taylor Swift" e a cantora norte-americana, respectivamente - Reprodução/Google Maps e Getty Images

No Agreste de Pernambuco, a cidade de Garanhuns possui um endereço com nome curioso. A “Rua Taylor Swift”, nome da cantora norte-americana de 33 anos que realizará seis apresentações no Brasil neste mês, vem chamando atenção dos fãs da artista. 

O nome do endereço, que aparece nos aplicativos e serviços online de geolocalização, se encontra entre os bairros Magano e Manoel Chéu. Além disso, a rua está localizada em um espaço com pouco movimento, que se situa próxima a uma rodovia que passa pela cidade citada. 

Segundo repercutiu o portal de notícias do G1, a rua, que não é asfaltada, conta com poucos moradores, com mato que guia o caminho que leva até uma casa isolada. 

Outros detalhes 

Apesar de curioso, o nome da rua “Taylor Swift”, na verdade, se chama Rua dos Crisântemos, conforme informou ao veículo mencionado a Secretaria de Planejamento de Garanhuns.

Vale destacar que, uma das explicações possíveis fornecidas pela Secretaria de Planejamento, é que a rua se encontrava sem registro nos serviços de GPS e o nome de Taylor Swift pode ter sido adicionado por alguém.