Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amy Winehouse

Personagem importante na carreira de Amy Winehouse é apagado em novo filme

Ator diz que produtor importante para a carreira de Amy Winehouse foi descartado em novo filme; diretor negou a informação

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse: Realidade e ficção - Getty Images e Reprodução/Vídeos
Amy Winehouse: Realidade e ficção - Getty Images e Reprodução/Vídeos

Antes mesmo de seu lançamento, "Back to Black", filme que retrata a brilhante trajetória de Amy Winehouse, se tornou alvo de críticas por parte dos fãs da artista. Agora, a revelação de que o filme ignorou um importante nome na carreira de Amy virou assunto na internet.

O ator Jeff Tunke revelou ao Daily Mail, via NME, que gravou cenas como Mark Ronson, entretanto, as imagens acabaram de fora do longa-metragem, que estreia nos cinemas no próximo mês. 

Com a polêmica, Sam Taylor-Johnson, diretor do filme, se pronunciou através de um representante. De acordo com ele, Ronson não apareceria no filme e que as cenas não existem.

"O personagem de Mark Ronson nunca esteve no filme, então não teria sido possível 'cortar todas as cenas' envolvendo Mark Ronson, já que elas não existem", afirmou ele.

Mark Ronson ao lado de Amy Winehouse /Crédito: Getty Images

Disco

Mark Ronson é o produtor responsável pelo álbum 'Back to Black', um dos mais elogiados de Amy. Lançado em 2006, o disco, inclusive, serviu de inspiração para o título da cinebiografia.

Ronson já deu sua opinião sobre o filme. Para ele, as cenas o fizeram relembrar o 'humor' de Amy.

"A única coisa que eu sei sobre o filme é que eu conheço Sam muito bem, e eu li o roteiro e senti que o que ele fez gentilmente foi... Fui lembrado do humor de Winehouse, e ele captou muito bem isso", disse Mark. "Acho que ela simplesmente tinha esse senso de humor inteligente, que é um de seus muitos dons, e eles colocaram isso no filme. Estou ansioso para ver."

Enquanto Mark ficará de fora do filme, Jack O’Connell viverá Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora. Eddie Marsan será o pai da artista, Mitch e Juliet Cowan interpretará mãe, Janis. Amy é representada pela atriz Marisa Abela.