Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Personalidades se despedem e homenageiam Jô Soares

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira, aos 84 anos, em São Paulo

Redação Publicado em 05/08/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares no 'Programa do Jô' - Divulgação/Rede Globo
Jô Soares no 'Programa do Jô' - Divulgação/Rede Globo

O Brasil perdeu nesta madrugada da sexta-feira, 5, o apresentador e humorista Jô Soares. O apresentador, que estava internado em São Paulo desde julho, faleceu aos 84 anos em São Paulo, onde se encontrava internado para tratar de uma pneumonia. 

A morte foi informada por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês. Na despedida, Flávia Pedra enfatizou o quanto é grata por ter conhecido Jô Soares.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia

Personalidades midiáticas também se despediram do apresentador e ator. A apresentadora Adriane Galisteu publicou: "Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos".

Ana Maria Braga também se despediu do colega: "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!", escreveu.

Já Zélia Ducan agradeceu Jô Soares 'por tanto': "O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto", lamentou.