Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Pessoas acreditaram que ataque a tiros nos EUA era 'pegadinha', diz prefeito de cidade vizinha

Ataque atiros na última quarta-feira, 26, deixou 16 mortos em Lewiston, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/10/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autoridades na frente do bar alvo de ataque a tiros - Getty Images
Autoridades na frente do bar alvo de ataque a tiros - Getty Images

Um brutal ataque a tiros foi registrado na última quinta-feira, 26, na cidade de Lewiston, Estados Unidos. Durante o episódio, 16 pessoas acabaram mortas e inúmeras feridas. Jason Levesque, prefeito de Auburn, cidade vizinha, disse que as pessoas acreditaram que a situação se tratava de uma pegadinha de Halloween

"Eles pensaram que era algum tipo de pegadinha de Halloween ou algo assim, os estalos iniciais, por assim dizer, até que tudo começou a aumentar rapidamente", afirmou ele ao programa Today.

Caos

De acordo com o prefeito, testemunhas descreveram na cidade de Auburn relataram caos e confusão diante do ataque a tiros. "Descrença, na verdade, foi uma coisa comum que ouvi", continua ele.

Enquanto o responsável pelos ataques continua desaparecido, informações oficiais ainda não foram divulgadas. Enquanto isso, a AP informa que 16 morreram durante o ataque, promovido por um homem de 40 anos armado numa pista de boliche e em um bar.