Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Piloto ameaça interromper voo após receber nudes de passageiros

"Parem de mandar fotos nus", disse o condutor em vídeo publicado nas redes sociais

Redação Publicado em 31/08/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião da companhia Southwest Airlines - Divulgação / Southwest Airlines
Avião da companhia Southwest Airlines - Divulgação / Southwest Airlines

Um piloto da companhia Southwest Airlines ameaçou interromper um voo para Cabo San Lucas, no México, caso os passageiros não parassem de enviar nudes através do AirDrop do iPhone. O incidente foi registrado por um dos presentes, que compartilhou a situação no TikTok.

No vídeo, publicado pelo perfil Teighlor Marsalis há cinco dias, é possível ouvir a fala do comandante. Segundo informações do UOL, a publicação já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações.

Então aqui está o acordo: se isso continuar enquanto estivermos no chão, vou ter que recuar até o portão, todo mundo vai ter que sair, vamos ter que envolver a segurança e [suas] férias serão arruinadas. Então, pessoal, seja lá o que for essa coisa do AirDrop, parem de mandar fotos nus e vamos para Cabo", disse o piloto.

De acordo com o portal de notícias, o AirDrop é um recurso do iPhone que permite que arquivos sejam enviados, a uma curta distância, a outros aparelhos da Apple, não sendo necessária a internet.

@teighmars @robloxsouthwestair takes airdropping nudes very seriously. #AEJeansSoundOn#WorldPrincessWeek♬ original sound - Teighlor Marsalis

O que disse a companhia

A companhia área informou, mais tarde, ao New York Post, que "a segurança, proteção e bem-estar de clientes e funcionários é a maior prioridade da equipe da Southwest em todos os momentos."

Quando informados de um problema em potencial, nossos funcionários abordam questões para apoiar o conforto daqueles que viajam conosco”, afirmou a empresa.