Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pinóquio

Pinóquio ganhará filme de terror por mesma equipe de 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel'

História sobre famoso boneco de madeira que ganha vida terá versão sanguinolenta adaptada aos cinemas; saiba mais detalhes!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte conceitual de novo filme de terror do Pinóquio - Divulgação
Arte conceitual de novo filme de terror do Pinóquio - Divulgação

Após entrar em domínio público em janeiro de 2022, o carismático Ursinho Pooh ganhou uma versão sanguinária em 'Ursinho Pooh: Sangue e Mel' (2023), disponível no catálago do Prime Video. 

Agora, a mesma equipe criativa por trás da produção, que gerou comentários divergentes nas redes sociais, planeja trazer outro personagem infantil para o lado sanguinolento das telonas. 

Conforme relatado pela Bloody Disgusting, o famoso boneco de madeira que ganha vida, Pinóquio, ganhará seu próprio filme de terror — que inclusive já ganhou uma arte conceitual (que estampa a capa desta notícia). 

+ A verdadeira e sombria história de Pinóquio que deu origem à animação da Disney

Uma nova versão de Pinóquio

Com o título de 'Pinocchio: Unstrung', a produção ainda não ganhou sinopse e tampouco data de estreia, mas sabe-se que a história se passará no mesmo universo do filme do Ursinho Pooh. O longa ainda poderá receber mais personagens que entraram em domínio público.