Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Polícia oferece recompensa para buscas de homem libertado por engano nos Estados Unidos

O homem foi solto por engano de uma penitenciária do estado de Indiana, nos Estados Unidos, no último dia 13

Redação Publicado em 22/09/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Kevin Mason na prisão - Divulgação/ Departamento Policial de Minneapolis
Fotografia de Kevin Mason na prisão - Divulgação/ Departamento Policial de Minneapolis

No último dia 13, um homem condenado por assassinato foi libertado por engano apenas dois dias após sua prisão em uma penitenciária do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Desde então, a polícia local busca por Kevin Mason, e agora as autoridades de segurança estão oferecendo uma recompensa para achar o indivíduo. 

No momento do equívoco com os trâmites jurídicos com relação à condenação do homem, uma funcionária da penitenciária acreditou que estava com mandados duplicados para Kevin, e na ocasião ela retirou dois dos processos contra o criminoso

Ao cometer o erro, segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o mesmo abriu uma brecha para que o homem condenado por assassinato saísse da prisão. Nas buscas, Kevin é descrito com o peso de 90kg e altura de 1,80m, e quanto ao valor da recompensa oferecido, o mesmo é de US$ 10 mil, aproximadamente R$ 49 mil.

Vale destacar que, o homem, responde pelos crimes de violação de liberdade condicional, porte de armas e homicídio. 

Outros detalhes 

Para a mídia local, o coronel da delegacia do condado de Marion, em Indiana, James Martin, comentou:

Foi um erro. Isso não deveria ter acontecido. Mason não deveria ter sido libertado de nossa custódia. Não descansaremos até que ele seja capturado. Não deixaremos pedra sobre pedra".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!