Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Por que este homem dos EUA mudou o nome para 'Literalmente Qualquer Outro'?

Nos Estados Unidos, um homem nascido no Texas surpreendeu ao mudar o seu nome oficialmente para 'Literalmente Qualquer Outro'

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto mostra a carteira de motorista de Literalmente Qualquer Outro - Divulgação/WFAA
Foto mostra a carteira de motorista de Literalmente Qualquer Outro - Divulgação/WFAA

Nos Estados Unidos, um homem nascido no Texas chamou atenção ao alterar oficialmente seu nome para 'Literalmente Qualquer Outro'.

Com a mudança, ele disse que quer disputar as próximas eleições, centradas na disputa entre Joe Biden, democrata, e Donald Trump, republicano.

É justamente esse tema que motivou a mudança de nome do rapaz. Chamado Dustin Ebey, é veterano de guerra e professor. Ele, assim como muitos norte-americanos, está infeliz com os candidatos em destaque nas próximas eleições dos EUA.

"Isso não é sobre mim, 'Literalmente Qualquer Outro', mas uma ideia. Podemos ter um melhor presidente entre 300 milhões de pessoas", desabafou ele à WFAA, emissora de televisão estadunidense. "Eu não estou delirando. Isso será muito difícil de fazer, mas não é impossível. Minha esperança é ter Donald Trump, Joe Biden e 'Literalmente Qualquer Outro' logo abaixo".

Dustin alegou que espera encontrar uma saída para ele e outras pessoas, que se cansaram da tomada de poder entre dois lados. 

"Eu realmente quero que haja uma saída para pessoas como eu, que estão tão fartas dessa constante tomada de poder entre duas partes que não traz nenhum benefício para a pessoa comum. 'Literalmente Qualquer Outro' não é apenas uma pessoa, é um grito de guerra", explicou.

Assinaturas

Entretanto, não será fácil disputar a Casa Branca. Isso porque ele necessitará de um total de 113.151 assinaturas no Texas para conseguir concorrer oficialmente de maneira independente.