Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Primeira foto de ator caracterizado como Michael Jackson choca fãs: 'Idêntico'

Primeira imagem oficial mostra o jovem ator Jaafar Jackson caracterizado como o rei do pop em novo filme; veja a imagem

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem ator que interpretará Michael (à esqu.) e o artista (à dir.) - Reprodução/Vídeo e Divulgação
O jovem ator que interpretará Michael (à esqu.) e o artista (à dir.) - Reprodução/Vídeo e Divulgação

Após Queen, Elton John e Elvis Presley, chegou a voz do rei do pop ter sua vida retratada em uma cinebiografia. Nesta terça-feira, 13, o perfil oficial de Michael Jackson divulgou a primeira imagem oficial da cinebiografia que vai resgatar a trajetória do astro. 

Na imagem, é possível ver o jovem Jaafar Jackson caracterizado como o artista durante uma apresentação. A caracterização chocou fãs. "Tá idêntico", comentou um internauta através do X, o antigo Twitter. "Nossa, mano! Parece IA! Idêntico ao MJ dos anos 80", opinou outra conta. 

Primeira imagem oficial da cinebiografia de Michael Jackson - Divulgação

"Meu Deus mt parecido, já tô vendo que irei chorar vendo esse filme", opinou outra internauta. Outros também elogiaram o fato do sobrinho do cantor, Jaafar, ter sido escolhido para o papel: "Foi uma boa escolha terem escolhido o sobrinho dele". 

A estreia

Com direção de Antoine Fuqua e roteiro de John Logan "Michael entregará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop. O filme traz seus triunfos e tragédias em uma escala épica -- de seu lado humano e batalhas pessoais ao seu inegável talento criativo genial", explica a sinopse. 

Com lançamento previsto para abril do próximo o ano, o filme mostrará Nia Long como Katherine Jackson, a mãe do artista e Colman Domingo como Joe Jackson, pai e empresário do astro. Já Juliano Krue Valdi interpretará Michael durante a infância. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!