Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Primeiro super-herói transgênero da Marvel chegará em 2020

"Queremos que todos os membros da nossa audiência global se reflitam na tela", afirmou Kevin Fiege, chefe da Marvel Studios

Joseane Pereira Publicado em 02/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Vingadores - Guerra Infinita - Divulgação/Marvel Studios
Cena do filme Vingadores - Guerra Infinita - Divulgação/Marvel Studios

Produtores da Marvel estão definindo seu primeiro super-herói transgênero para o ano de 2020. Como afirmou Kevin Fiege, chefe da Marvel Studios, durante entrevista na Academia de Cinema de Nova York, “[o personagem chegará] muito em breve. Em um filme que estamos filmando agora".

Desde 2019, circulam rumores de que a Fase 4 da saga Avengers Infinity terá como estrela uma personagem trans. O único super-herói trans da Marvel Comics é Sera, pertencente a um grupo de anjos chamados Ancharites, que fez a transição para uma identidade feminina.

A produtora também apresentará o primeiro super-herói surdo em The Eternals, e o primeiro asiático-americano em Shang-Chi e a lenda dos dez anéis. "Você vê o sucesso do Capitão Marvel e da Pantera Negra. Queremos que os filmes reflitam a audiência e queremos que todos os membros da nossa audiência global se reflitam na tela", afirmou ainda Kevin Fiege.