Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Priscilla

'Priscilla': Veja quando o filme de Sofia Coppola chega ao streaming

Retratando as memórias de Priscilla, esposa de Elvis Presley, filme já tem data para ser lançado no streaming; veja quando

Redação Publicado em 30/01/2024, às 16h30 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme 'Priscilla' (2023) - Divulgação/A24
Imagem promocional do filme 'Priscilla' (2023) - Divulgação/A24

Nesta terça-feira, 30, a produtora e distribuidora global, MUBI, anunciou que ‘Priscilla’ (2023), aclamado filme da diretora Sofia Coppola, será disponibilizado com exclusividade em seu serviço de streaming.

Antes de chegar às salas de cinemas do mundo todo, o longa-metragem fez sua estreia mundial no 80º Festival Internacional de Veneza e, logo em seguida, foi exibido no Reino Unido, durante o BFI London Film Festival, conforme repercutido pelo site da revista Rolling Stone Brasil.

Sofia Coppola e ‘Priscilla’ (2023) foram escolhidas como indicadas nas categorias de Direção e Maquiagem e Caracterização no BAFTA Film Awards 2024, acompanhadas de Jacob Elordi, que recebeu uma indicação como Ator em Ascensão por sua interpretação do Rei do Rock and Roll.

Outros detalhes

Cailee Spaeny, que interpreta Priscilla, foi indicada na categoria de Artista Revelação do Ano no London Film Critics Circle Awards 2024 e também recebeu uma nomeação como Melhor Atriz em Filme de Drama no Golden Globe Awards 2024.

Confira a sinopse e o trailer de ‘Priscilla’ (2023), que chega ao catálogo da MUBI em 1º de março.

Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem, que já era um superstar do rock, torna-se alguém completamente inesperado em momentos de privacidade: um amante eletrizante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Através dos olhos de Priscilla,Sofia Coppola conta o lado oculto de um grande mito norte-americano durante o seu longo namoro e casamento turbulento, desde uma base militar alemã até sua propriedade dos sonhos em Graceland. Um retrato profundo e arrebatadoramente detalhado sobre amor, fantasia e fama.”.