Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Procurado por esquartejar idosa tenta fugir pulando de prédio, mas quebra perna

A Polícia localizou o criminoso, dois anos após o crime, caído da janela do apartamento onde se escondia

Wallacy Ferrari Publicado em 14/09/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem caído após captura - Divulgação / G1
Homem caído após captura - Divulgação / G1

Um curioso caso de perseguição resultou em um acidente para lá de bizarro no Conjunto Macapava, localizado na Zona Norte de Macapá, no Amapá; a polícia local localizou Israel Chucre da Silva, condenado recentemente pelo assassinato e esquartejamento da idosa Vanilce Ester da Silva Coutinho, cometido com outros três acusados há quase dois anos.

Contudo, ao ser informado sobre a entrada da equipe policial no prédio onde residia, Israel decidiu tentar escapar pulando da janela de um dos apartamentos do conjunto, onde se escondia desde o mandado de prisão preventiva, em maio de 2021.

A gravidade agiu negativamente ao rapaz, que atingiu o chão com força suficiente para quebrar a perna e ficar impossibilitado de continuar a fuga. Os agentes o encontraram em um jardim vizinho ao prédio, caído e agonizando de dor após a fratura.

Nas redes

Populares ainda se juntaram ao redor do criminoso e o filmaram durante o momento bizarro, posteriormente publicando as imagens em redes sociais. O homem está condenado pelo Tribunal do Júri de Macapá desde 8 de agosto, tendo o direito de recorrer em liberdade negado. Também deverá para uma indenização de R$ 13,5 à filha da vítima.