Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Pub considerado o ‘mais estranho’ do Reino Unido é destruído por incêndio

O estabelecimento, que é famoso por sua estrutura incomum, foi vítima de um incêndio no último sábado, 5

Redação Publicado em 07/08/2023, às 10h48 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Crooked House após incêndio - Reprodução / Vídeo / The Dudley Droner
The Crooked House após incêndio - Reprodução / Vídeo / The Dudley Droner

Na noite de sábado, 5, um icônico pub britânico, famoso por sua estrutura peculiar e chamado de "o mais estranho" do Reino Unido, foi consumido pelo fogo. O The Crooked House, estabelecimento localizado no distrito de Himley, em West Midlands, que remonta ao século 18, pegou fogo. Vale apontar também que ele foi adquirido por um novo proprietário e fechado ao público recentemente.

A singularidade do pub residia na sua arquitetura tortuosa, com uma diferença de altura de cerca de 1,2 metros entre os dois lados do edifício. Imagens angustiantes divulgadas pelo Daily Mail mostram o local devastado pelas chamas, embora o Corpo de Bombeiros tenha confirmado que não houve vítimas.

As circunstâncias que levaram ao incêndio permanecem um mistério, e as autoridades estão convocando testemunhas para contribuírem com a investigação, de acordo com informações do UOL.

Fechamento da via

Moradores locais afirmam que a única estrada de acesso ao pub estava bloqueada quando os bombeiros chegaram para combater as chamas, o que gerou questionamentos sobre a prontidão dos serviços de emergência.

Nas redes sociais, a comunidade compartilhou imagens impactantes do antes e depois do incidente. As chamas já foram contidas, mas a estrada que conduz ao pub continua fechada para permitir uma minuciosa investigação das causas do incêndio.